Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->"Você pode traí-lo" -- 18/10/2000 - 00:12 (Dew & Dreams) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu nunca pude imaginar que um sonho impossível fosse se tornar real algum dia. Eu sinto muito por todosque podem ficar magoados se souberem o que houve, mas estou tão feliz... Você me virou do avesso.... Eu estou assustada, eu acho, e essa sensação é deliciosa... eu fui abençoada quando você me tocou. Me tornei uma santa quando você me beijou... Foi tão rápido... Foi tão errado... E foi tão bom... Quando os teus lábios tocaram os meus, quando nossas línguas se tornaram uma só, eu senti uma coisa que nunca pensei que fosse voltar a sentir. Eu fiquei tão (deixa prá lá), foi um tipo de explosão. Eu estava machucada e essa suave, doce, terna, louca e especial amizade foi o jeito que eu encontrei de me curar. Você é muito diferente, muito querido. Tenho medo de te perder. Estou com medo que a gente se apaixone, porque eu não posso te prometer nada. Eu gostaria de poder. De qualquer jeito eu ainda não acredito que tenhamos passado aqueles minutos juntos... Meu coração bate mais rápido quando eu lembro. Quando eu estava deprimida você me fez sentir tão bem, quase perfeita. Quando você decidiu me ensinar o significado de "trair" e eu aceitei, eu coloquei nossa relação em risco. Por favor não me desaponte, por favor não me machuque, não deixe de falar comigo, não me trate como um erro. me ame como uma amiga especial, como eu te amo. Realmente não sei se haverá outro encontro como aquele, mas eu tenho pensado nessa possibilidade há mais de um ano e agora, quando eu não poderia esperar, aconteceu... Por favor, mantenha aquele sorriso amável no rosto, aquele olhar meigo, nunca perca isso e nunca me negue um sorriso. Não há disfarce para a minha felicidade, não tem jeito de esconder. Muito obrigada por tudo o que você fez. Sou grata pelos elogios, ainda que eu não acredite na maioria das coisas legais que você me diz... O que você está pensando agora? Essa questão me perturba... Você é tão atraente, demais para mim. Mas eu te imploro, continue sendo meu melhor amigo e eu continuarei guardando seguro, lá no fundo do meu coração, o nosso segredo.


Com carinho, Dew.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui